SoftwareOne Corporate NewsStans, Switzerland

A SoftwareOne se torna um Provedor indireto do Microsoft CSP

A woman in glasses is talking to a woman in a pink shirt.

A SoftwareOne um provedor de gestão de portfólio de software e nuvem de liderança, anunciou hoje que obteve o mais alto nível de certificação de 2 níveis do CSP da Microsoft globalmente e se uniu ao programa Indireto de Provedor de Solução em Nuvem da Microsoft (CSP). Como um membro do Programa de Parceiro Indireto de CSP da Microsoft, o SoftwareONE reduzirá o tempo de ir ao mercado com ofertas baseadas em nuvem confiáveis, habilitando organizações a realizar de forma mais eficiente seus objetivos de transformação digital.

Como um provedor indireto, o SoftwareOne apoia sua base de parceiro com as ferramentas, sistemas e processos para construir soluções em nuvem aprimoradas - especificamente no Office 365 e Azure – assim como alcançar novos mercados. O SoftwareOne foca em três áreas importantes para ajudar seus parceiros a suceder:

Velocidade ao mercado - o SoftwareO assegura que seus parceiros entrarão em funcionamento com um gerente de contas de parceiro dedicado para ajudar com a integração, definindo objetivos de negócio e alcançando marcos de transformação em nuvem importantes - sem obstáculos.

Mercado estabelecido - Como um parceiro destacado da Microsoft por décadas, o SoftwareOne traz uma profundidade de conhecimento sem paralelo para o programa de CSP, assim como uma base em aconselhamento, serviços de entrega e conhecimento de plataforma em nuvem da Microsoft.

Automação de serviços - não mais apenas gestão de licenças, o SoftwareOne como um Provedor Indireto de CSP reúne maior valor para o relacionamento de parceiro incluindo gestão de incentivo, planejamento de negócio e alavancagem de escala global do SoftwareOne para alcançar novos mercados e canais de negócio - isto inclui automação de contas, faturamento e gestão de moedas.

O SoftwareOne combina simplicidade, confiança e crescimento para ditar como apoiar o canal de CSP geral como uma abordagem de serviço holístico para o mercado de parceiro. Adicionalmente, o programa Indireto de Provedor de Solução em Nuvem do SoftwareOne fornece um mercado em nuvem moderno para seu ecossistema de parceiro, assim como fornecendo acesso a parceiros para um portfólio “Simple” extensivo, incluindo 365Simple, AzureSimple e BackupSimple para estender sua pegada em nuvem do cliente.

Gavriella Schuster

“Como mais organizações se voltam para a nuvem para impulsionar inovação em suas empresas, precisam tanto de suporte quanto de opções para habilitar uma infraestrutura baseada em nuvem. Quando parceiros importantes, como o SoftwareOne, obtém a certificação de 2 níveis de CSP da Microsoft, e se unem ao programa Indireto do Provedor de Solução em Nuvem da Microsoft, trazem oportunidades em nuvem extensivas para o nosso parceiro maior e rede de clientes”,
Vice-Presidente Corporativa, One Commercial Partner na Microsoft

Lawrence Schwartz

O “SoftwareOne” está comprometido a trabalhar com os nossos clientes para gerenciar seus investimentos em nuvem e ajudá-los a aumentar a visibilidade em toda a sua propriedade de software - independentemente se no local ou em nuvem. O programa de CSP nos permite agrupar soluções baseadas em nuvem de ponta que auxilia os nossos parceiros em trazer suas soluções de clientes para alcançar suas metas de transformação de negócio. Queremos ajudar os nossos parceiros e clientes a levarem seus negócios ao próximo nível de sucesso”.
Diretor de Marketing, SoftwareOne

Sobre o SoftwareOne

O SoftwareOne é um provedor de liderança global de software de ponta a ponta e soluções de tecnologia em nuvem, com sede na Suíça. Com capacidades por toda a cadeia de valores, ajuda as empresas a projetar e implementar estratégia de tecnologia, comprar software e soluções em nuvem corretos no preço correto e a gerenciar e otimizar a propriedade de software. Suas ofertas são conectadas pelo PyraCloud, a plataforma digital proprietária do SoftwareOne, que fornece aos clientes com inteligência movida a dados e acionável. Com cerca de 5.400 funcionários e capacidades de vendas e entrega de serviço em 90 países, o SoftwareOne fornece cerca de 65.000 clientes de negócio com soluções de software e nuvem a partir de 7.500 publicadores. As ações do SoftwareOne estão listadas no SIX Swiss Exchange.

Entre em contato

• A woman in a business suit is looking at something.
    Head of Investor Relations
    Neue Winterthurerstrasse 82